domingo, 1 de julho de 2012

Dia 01 - Houston

Hoje o dia amanheceu nublado e com alguma garoa, reflexo do tempo fechado de ontem. Apesar disso a temperatura permaneceu alta, por volta de 29C.

Passamos a manhã na Lakewood Church.

Saindo da Lakewood fomos até ao The Galleria.
Minha ideia inicial era passar a tarde no Hermann Park, mas infelizmente o tempo não ajudou, vai ficar para uma próxima oportunidade pois amanhã sairemos para San Antonio. O jeito foi ir ao The Galleria....
Abaixo foto na frente da pista de patinação no gelo.
Abaixo fotos do Waterfall Park que fica bem perto do nosso hotel.
A foto ficou meio embaçada por causa da névoa de água.
  
No geral gostei bastante de Houston, uma cidade grande, bem arborizada com inúmeras opções para quem gosta de explorar o lado cultural e também para quem gosta de compras. Por falar em compras, todo o estado do Texas é "Tax Free" para estrangeiros. Depois de comprar o produto, você pode receber de volta o que pagou em taxa. Isso deve ser feito em alguns pontos espalhados pelo Estado, mas depois explico melhor quando formos fazer o procedimento de resgatar o que foi pago em taxas.
Um outro ponto turístico, bem visitado aqui em Houston é o Nasa Space Center, mas deixamos de ir pois já fomos algumas vezes no de Cabo Canaveral, na Flórida, que é bem semelhante e maior.

Um comentário:

  1. Nossa, que igreja é aquela!!! Gigante!!! Linda!!! Saudades de vocês!!! Dois grandes abraços!

    ResponderExcluir